Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Meus aplicativos favoritos

  Oi gente bonita !!!
  Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre um tema que eu acredito ser bem legal, já que nos dias atuais só desgrudamos dos celulares para tomar banho e dormir não é mesmo?
  Eu tenho um celular da SAMSUNG (playstore), mas acredito que todos os aplicativos também são compatíveis com iphones (applestore).
  Vem comigo então gente, que vou mostrar meus queridinhos de agora... *-*









   Esse é bem conhecido, e acho que a maioria das pessoas utiliza.  O Instagram é meu xodózinho já tem um tempinho, adoro os efeitos que ele consegue nas imagens, mas para falar a verdade a maioria das vezes gosto de postar as fotos sem filtro mesmo. E o legal deste aplicativo é que ele tem a opção de compartilhar sua foto em redes sociais, como o facebook e twiter.




  


O Aliexpress faz pouco tempo que estou com ele, instalei no final de fevereiro, mas gostei muito deste aplicativo no qual você consegue ver os produtos e também pode acompanhar seus pedidos. Eu já fiz as minhas comprinhas e em breve (eu espero) vou fazer meu primeiro vídeo de unboxing para vocês e vou contar como foi minha experiência com o querido tio Ali.


  







Estes aplicativos de notícias são muito úteis, já que todos os dias você fica informado sobre o que está acontecendo em todo mundo. Muito bom para quem gosta de acompanhar as notícias.




Bem, eu gosto muito de falar inglês, mas as vezes bate alguma dúvida de como falar a palavra em inglês ou escuto alguma palavra que eu não sei o significado, então este aplicativo me socorre.

  









O My Fitness Pal é um aplicativo perfeito gente !!! Nele você anota tudo o que você comeu, os exercícios que você fez no dia e quais são suas metas. Super recomendo.










  
Se vocês gostam de dormir com um som ao fundo, seja de uma chuvinha, do barulho do oceano ou um som musical este aplicativo faz isso para você. E você escolhe o tempo para ele ficar funcionando até você pegar no sono.

 







 Este Hay Day é um jogo muito viciante, no qual você cuida de uma fazenda. Aí você pensa: que chato !! Mas não gente, é muito legal e a cada nível aparece coisas diferentes para você ir fazendo. A diversão não acaba nunca. 


Espero que tenham gostado !!!

    Beijo beijo

Um comentário: