terça-feira, 6 de outubro de 2015

Batalha dos Confeiteiros Brasil

Oi gente bonita !!! Tudo bem com vocês ??
Vim conversar hoje com todos os fãs de Cake Boss (assim como eu hehe). Confesso que quando o nosso querido Buddy Valastro veio a primeira vez ao Brasil não imaginei que teria toda a repercussão que teve, mas fico muito feliz que foi assim !!! E mais feliz ainda pela iniciativa do Buddy de abrir uma confeitaria (a Carlo's Bakery) aqui no Brasil *-* E é claro que não esperamos nada além dos padrões das confeitarias americanas.
Bem, com a oportunidade de abrir a sua primeira confeitaria fora dos Estados Unidos é que Buddy está a procura de um chef confeiteiro para deixar cuidando disso pra ele e nada melhor que uma competição para descobrir quem merece sua confiança não é mesmo ??
E é com esse pensamento que inaugurou no domingo (04/10) na Tv Record e  hoje (06/10) no Discovery Home & Health a Batalha dos Confeiteiros Brasil para nossa alegriaaaa !!!!
Já estou acompanhando e para você que ainda não sabia recomendo muito que acompanhe...



Vamos ver quem será o favorito do nosso querido Buddy !!!
Espero que tenham gostado...

     Beijo beijo

10 comentários:

  1. Estou um tempo sem assistir TV,acredita? Rs..
    Mas estou sabendo dessa, sei que já começou mas quero acompanhar também ❤
    Beijos, estou conhecendo seu blog ,rs.
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é !! hehe
      Fico feliz que tenha vindo me conhecer !!!
      Volte sempre... ;)
      Bjim linda

      Excluir
  2. Está super em alta esses reality shows, nunca assisti nenhum mais por falta de oportunidade do que outra coisa, acho que vou arriscar qualquer dia desse.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paty! Tudo bem? Achei a premissa do programa até legal, mas infelizmente não gostei muito do que vi. Pelo episódio que assisti, não deu para ficar com aquele gostinho de quero mais, sabe? E eu não fui com a cara de nenhum participante... Mas enfim, adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que não achei grandes talentos aqui no Brasil também viu rsrs Mas também aconteceu comigo na versão brasileiro do Masterchef que acompanhei até o final. Prefiro as versões americanas e canadenses, mas ainda assim assisto rsrs Vai entender !!!
      Bjim

      Excluir
  4. Oi, Paty!
    Se não me engano, na quirta-feira foi a primeira vez que assistir e gostei muito, mas estava com muito sono e perdi o final do episodio, vou tenha ver ele no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !!
      Pode procurar que tem sim, eu fiz isso ontem hehe
      Bjim

      Excluir
  5. Eu tenho uma amiga que só fala desse programa, eu estou louca pra assistir, depois desse post vou assistir com certeza.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir