Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Esmaltes Vult

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? No meu vídeo de comprinhas eu mostrei para vocês os esmaltes da Vult que eu comprei em duas cores: um marrom e um rosinha. E hoje eu vim mostrar eles para vocês !! Então  vem comigo...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? In my shopping video I show for you the Vult's nails polish I bought in two colors: one brown and a pink one. And today I come to show it for you !! So come with me...




Este marrom é o determinada ! (This brown one is determinated !).



Este rosa é o boneca de pano ! (This pink one is moppet !)

POR: Eu amei as  cores e a durabilidade desses esmaltes !! Eu paguei cerca de 8 reais por cada um, que é um pouco caro, mas compensa meninas !! E  vocês já usaram algum esmalte da Vult ?? Tem uma cor preferida ?? Tem vontade de experimentar ?? Não deixem de me contar nos comentários...

ENG: I loved the colors and durability of this nails polish !! I payed R$8,00 for each one, it's a little expensive, but pays off girls !! And you already used a Vult nail polish ?? Have you a prefered color ?? Have you desire to try it ?? Don't forget to comment it...

     Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

66 comentários:

  1. Beautiful colors dear:)
    Have a nice week!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear !!
      The colors are really beautiful !!
      Thanks and a nice week for you too...
      Kisses

      Excluir
  2. eu amei as cores <3 lindas <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Amei.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza !!
      Que bom que gostou dos esmaltes s*-*
      Indo visitar seu blog !!
      Bjim

      Excluir
  4. Olá Paty , nunca usei esmalte da Vult, e o preço é realmente bem salgadinho. Entretanto eu adorei a cor marrom, e acho que valeria a pena compra-lo, beijos.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah !!
      Apesar de ser um pouco caro mesmo, acaba compensando pela qualidade e pelas cores maravilhosas !!
      Bjim linda

      Excluir
  5. Eu gostei desse rosinha, aqui ele está mais barato. Vou trazer para o blog.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara !!
      Acho esse rosa lindo *-*
      Que bom que o preço está melhor por aí !!
      Bjim

      Excluir
  6. Oi Paty ❤
    Nunca usei esmalte da Vult, mas, tenho vontade de testar!
    Adorei o rosinha *-*
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah !!
      Se eu fosse você testava mesmo, são ótimos !!
      O rosinha é lindo *-*
      Bjim

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Micheli !!
      Eu também amo esses esmaltes <3
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  8. Amei as cores !!
    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/
    beijokas <3

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Duda !!
      As cores são lindas <3 Que bom que gostou dos dois !!
      Bjim <3

      Excluir
  10. Eu gostei do esmalte da cor marrom é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris !!
      O marrom também é meu preferido <3
      Bjim

      Excluir
  11. Oi Paty :)
    Eu amei mesmo as 2 cores, nunca usei esmaltes da vult ainda tenho vontade de experimentar, uso muito risque acho q já virou uma mania,rsrsrs ..
    Um beijo ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry !!
      A gente acaba se apegando a determinada marca mesmo rsrs Mas se você usar a Vult tenho certeza que irá se apaixonar, assim como eu !! hehe
      Bjim

      Excluir
  12. Olá...
    ♥ Amo os esmaltes da Vult
    já comprei praticamente todos :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Eu também amo os esmaltes da Vult, são incríveis !!
      Quero todos pra mim também *-*
      Bjim

      Excluir
  13. Amo os esmaltes da Vult , sua durabilidade e incrível . To apaixonada nesse marrom kkkk
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/01/eternizar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol !!
      Esse marrom é maravilhoso *-*
      Já estou pensando em comprar outro rsrs
      Bjim

      Excluir
  14. Oi Paty! Tudo bom?
    As cores realmente são lindas!
    Ainda não comprei nenhum esmalte da Vult, mas sempre vejo comentários positivos sobre eles.
    Estou louca pra usar.
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís !! Tudo bem e com você ??
      Você tem que experimentar amiga !!
      A durabilidade e as cores são maravilhosas !!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Paty :)
    Eu amei o rosinha é muito lindo, sou apaixonada por rosa desde sempre!
    Ficou lindo em você bem da sua cor, o outro ficou bem mais forte.
    Eu nunca comprei da Vult não amor, mas quem sabe esse rosa né?
    Beijos Vans:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vans !!
      Eu também como dá pra se notar sou louca com rosa *-*
      Experimenta, acho esse rosinha bem delicado !!
      Bjim linda

      Excluir
  16. Pattyyy, amo esmaltes <3
    Esse marronzinho me ganhou completamente *.*
    Amo cores assim ;)
    Acho que não tenho nenhum dessa marca, mt bom saber que dura bastante!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayyy !!
      Somos duas amiga *-*
      Esse marrom é maravilhoso, você precisa dele !!kkk
      Experimenta que você vai adorar !!
      Bjim linda

      Excluir
  17. Adorei
    Parabéns pelo Blog
    Bjos

    http://http//omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele !!
      Obrigada pela visita *-*
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim <3

      Excluir
  18. São lindos, adorei as cores deles! :)
    Já sigo o blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta !!
      As cores são lindas mesmo *-*
      Fico feliz em saber que me acompanha hehe
      Bjim

      Excluir
  19. Eu tenho esse rosinha, eu amei todas as cores e durabilidade deles, vc pagou caro pq eu paguei R$6,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel !!
      Adoro esse rosinha <3
      Nossa, também quero pagar 6 reais rsrs
      Bjim

      Excluir
  20. Oi, Paty!
    Nunca usei o esmalte Vult e achei o boneca de pano lindo, mas o que me desanimou foi o preço. Gosto de comprar aqueles esmaltes que ficam todos junto no cesto da loja na promoção de 1,20 kkkkkkk
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia !!
      Tem cada um mais lindo que o outro viu ?? Fica difícil escolher !! Só o preço é que atrapalha um pouquinho mesmo !! Sei bem quais são kkk
      Bjim linda

      Excluir
  21. Os dois são lindos, mas esse marrom é Divino, preciso de um desses urgente. Adorei. bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  22. OI!
    Eu tenho ummmm
    Adorei tb, seca mega rápido.
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia !!
      No momento eu tenho três hehe
      Também achei a secagem excellente *-*
      Bjim

      Excluir
  23. Eu amo as cores dos esmaltes da vult,mas acredita que não achei nenhum para vender ? Quero muito um vermelhão lindo que eu vi. Adorei esse primeiro marronzinho ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      As cores são perfeitas *-*
      Não acredito que não encontrou ainda :O
      Espero que encontre em breve...
      Bjim linda

      Excluir
  24. Ainda não usei os esmaltes da Vult, mas estou muito curiosa para testar, adorei o post

    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela !!
      Fico feliz que tenha gostado do post !!
      Espero que consiga testá-los em breve linda...
      Bjim

      Excluir
  25. Oláá Paty
    Ainda não conhecia os esmaltes da Vult, mas agora eu preciso urgentemente deles kkkkk
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô !!
      Você precisa conhecer mesmo *-*
      Vai apaixonar que nem eu rsrs
      Bjim amiga

      Excluir
  26. Olá...
    Adorei ver os esmaltes, e adorei conhecer cada, um deles....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque !!
      Que bom que gostou dos que eu escolhi <3
      Até mais linda !!
      Bjim

      Excluir
  27. Hello Rabea !!
    I would love to follow each other !!
    I wil visit your blog !!
    Kisses

    ResponderExcluir
  28. Oi Paty,

    eu quero muito testar o Mascavo, um marrom clarinho meio nude sabe?

    Ficaram lidas.

    beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais !!
      Ainda não conheço a cor, mas adoro tons nudes <3
      Obrigadinha linda !!
      Bjim

      Excluir
  29. Amei as cores e a resenha! Seu cantinho é lindo, seguindo por aqui e na fanpage!
    Beijão
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara !!
      Que bom que gostou tanto dos esmaltes, como do meu cantinho linda !!
      Irei conhecer o seu também...
      Bjim

      Excluir
  30. Oi, Paty! Tudo bem? Essa cor é muito bonita, né? :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Adoro essas duas cores *-*
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  31. Oiii Paty!!
    Amei,são minhas cores prediletas<3
    Seu cantinho está cada fez mas fantástico!


    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alecsandra !!
      Fiquei feliz em saber que são suas cores prediletas !!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre <3
      Bjim linda

      Excluir
  32. Eu to é doida pra experimentar esses esmaltes da Vult! Mas como tenho muuuuuito esmalte, tenho tentado me controlar pra não gastar mais com isso! Adorei os dois!

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa !!
      Os esmaltes da Vult são maravilhosos mesmo *-*
      Eu também se deixar gasto tudo com esmalte !! kkk
      Que bom que gostou das cores !!
      Bjim

      Excluir