Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

DICA DE PRODUTO – CHUBBY STICKS DA CLINIQUE

Olá meninas!
O post de hoje é sobre um produto muito útil para o dia a dia. Na maioria das vezes falamos só sobre maquiagens específicas para ocasiões noturnas, festas, jantares… Mas esquecemos das ferramentas que mais usamos e temos necessidade de ter pertinho: produtos para rotina diária.
Nem todos os produtos são necessários para uma maquiagem de toda hora, mas eu sei que a maioria das mulheres não fica sem passar nada dos lábios! Ter uma corzinha na boca faz toda diferença e deixa nosso dia mais bonito, haha. Além desses motivos, a pele dos lábios é extremamente sensível e é uma área que acabamos esquecendo de hidratar e cuidar de maneira adequada.


Pensando neste grande dilema (rotina cheia + estar bonita + hidratada), a Clinique elaborou osChubby Sticks. Os Chubbys são balms extremamente hidratantes e pigmentados que estão aí para facilitar a nossa vida. A linha Chubby Stick Moisturizing Lip Color Balm, possui uma cartela de 18 cores lindas e super usáveis. Eles possuem pigmentação na medida certa e deslizam muito bem, enluvando os lábios. O formato de lápis torna a aplicação super precisa e fácil, agilizando ainda pra gente!



Pra quem realmente ama essa “vibe Chubby”, foi desenvolvida a linha Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Color Balm, seguindo essa mesma direção, porém com pigmentação alta. Ela possui 10 cores lindíssimas e cobertura mais densa, bem próxima de um batom, porém sem perder a característica cremosa e hidratante.
Bom meninas, essa é a dica de hoje! O preço está em torno de R$75,00 e vocês encontram facilidade no site da Clinique Brasil ou na Sephora. É um produto realmente qualificado, a marca é renomada e confiável! Espero que tenham gostado!
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário