Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Resenha: Trè Semee Blindagem Platinum

Oi gente bonita!!! Tudo bem ??
Hoje eu quero contar para vocês como foi minha experiência com esta linha da Trè Semee (Blindagem Platinum) e e inclusive com a própria Trè Semee, que eu ainda não tinha utilizado. Vem comigo que eu te conto...


   A linha completa possui o shampoo, o condicionador, a máscara de tratamento (em dois tamanhos diferentes), o creme sem enxague e as ampolas de tratamento. Os produtos que eu utilizei foram todos com exceção das ampolinhas.
   O motivo de eu ter comprado esta linha é sua promessa de apagar até dois anos de danos dos cabelos e prevenir contra danos futuros.    O meu cabelo estava bem ressecado por eu ter descolorido ele há pouco tempo e eu precisava de algo "milagroso" para me ajudar. O que eu não sabia antes de comprar é que estes "danos" que eles prometem apagar são causados por secador e chapinhas. Mas mesmo assim eu acho que o resultado foi bom, não digo mais que isso. 
   O que me ajudou bastante também foi eu ter cortado a maior parte do meu cabelo que estava danificada (cortei um palmo).
  Agora vem comigo que eu vou mostrar como cada um dos produtos que eu usei age no cabelo...

                               Shampoo

Ele prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo pH devolve o equilíbrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula possui Pro-Queratina e lipídeos, que reparam a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.
                          Condicionador

O condicionador possui os mesmos princípios ativos do shampoo, reparando as estruturas dos fios e selando a cutícula, por fim blindando o cabelo. Ele promete proteger e reparar o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. 
                      Máscara de Tratamento


A máscara promete além de proteger e reparar os fios dar uma proteção extra a estes, prolongando o efeito de blindagem e restaurando sua vitalidade, suavidade e brilho.


                           Creme para pentear (sem enxague)




O creme sem enxague promete ajudar a manter e prolongar os efeitos da blindagem.
  Como em qualquer outra linha recomenda-se o uso da linha completa para que o resultado seja melhor para o seu cabelo. Bom, vocês querem saber se eu recomendo ?? Para você que usa muito secador e chapinha no seu cabelo eu com certeza recomendo.
  Espero que tenham gostado meninas...

    Beijo beijo

4 comentários: