Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Banho de lua: como fazer ??

Oi meninas !!! Tudo bem ??
Este post é para você que gosta de deixar seus pêlos loirinhos e também quer ficar com a pele hidratada após a descoloração.



Se preferirem fazer o procedimento em uma clínica de estética, o banho de lua custa em média R$ 60,00 e normalmente você ganha uma massagem relaxante no final.
Mas vou dar umas dicas para vocês realizarem em casa mesmo... Vem comigo ??


1º passo:
Passar um óleo mineral (de sua preferência) para proteger a pele e evitar "coceira" com o produto.


2º passo:
Preparar o descolorante (a quantidade que você utilizar de pó descolorante você utiliza o dobro de água oxigenada volume 30) e passar no corpo. Esperar em média 10 minutos e lavar o corpo.


3º passo:
Esfoliar a pele e depois enxaguar com água morna.


4º passo:
Hidratar a pele com máscara hidratante.


Bom meninas, normalmente quando se descolore em casa ninguém realiza estas etapas após a descoloração, e é aí que está o segredo de sua pele ficar macia e hidratada. Como eu postei estes dias atrás sobre esfoliação: este processo ajuda a tirar as células e quando você hidrata a pele após a esfoliação o creme penetra melhor e você também está resolvendo o problema de desidratação causada pela descoloração. O melhor é utilizar a máscara hidratante, pois esta é mais potente que um creme hidratante comum, mas se você não tiver pode utilizar seu creme hidratante normal.
Espero que tenham gostado das dicas !!!

   Beijo beijo

4 comentários:

  1. Nossa, amei o passo a passo. Nem sabia o que era esse tal banho de lua. Realmente é bem necessário, a pele fica mto ressecada e irritada depois de descolir. Eu descolo com mta frequencia, então sei bem como é rsrsrs tenho sempre o cuidado de passar mto hidratante, mas ainda vou tentar esse banho de lua! Valeu pela dica e por visitar meu blog, já to te seguindo aqui. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda !!! Pode abusar deste passo a passo que você vai ver a diferença na sua pele... Obrigada pela visita !!!
      Bjim <3

      Excluir