Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Once upon a time...

Oi gente bonita !!! Tudo bem ??
Estive meio "doentinha", mas estou voltando com tudo !!! o//
E hoje quero contar para vocês de uma série que estou super apaixonada no momento: Once upon a time, ou em português: Era uma vez.


Essa série possui uma versão diferente para os contos de fada (e uma versão muito cativante). Em sua primeira temporada podemos conhecer a história da Branca de Neve e os sete anões, o príncipe Encantado, Chapéuzinho Vermelho, Rumpelstiltskin, Pinóquio,  Cinderella, Grilo falante, a Bela e a Fera. A série nos mostra aos poucos como todos os personagens estão interligados no Reino Encantado, o que nos prende cada vez mais. O principal da primeira temporada é o envolvimento entre a Rainha Má (Regina) e a Branca de Neve (Mary Margaret), de onde nasceu o ódio que a rainha sente pela princesa. Este ódio é tamanho que a rainha lançou um feitiço que levou todos os personagens de contos de fada para um lugar onde não poderiam ter seus "finais felizes" e ela poderia  tomar conta de tudo: o mundo real. E o mais intrigante da trama é que ninguém se lembra da sua vida antes de estar na cidade e só uma pessoa pode mudar isso: a filha da Branca de Neve, mas será que ela irá acreditar e conseguir resolver  este mistério ?? Não deixem de assistir !!! Eu super recomento...
Espero que tenham gostado !!! Deixem sua opinião nos comentários, vou adorar saber !!

    Beijo beijo

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou super apaixonada !!!
      Começando a segunda temporada...
      Bjim

      Excluir
  2. Sou uma Oncer assumida! Bateu uma nostalgia com seu post lembrar da primeira temporada é emocionante. Comparando com o quarta, "Quem diria" em todos os sentidos!
    A serie cresceu tanto,personagens evoluíram tanto.Muito amor
    amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já tinha visto a propaganda dessa serie na TV, mas achei q era alguma coisa besta e super fantasiosa, mas, vendo vc falar agora, fiquei interessada! To precisando mesmo de dicas de series, ta dificil achar uma q preste mesmo. Por enquanto, só to assistindo a Castle, um dos melhores seriados policiais q já vi. Tbm gosto de assistir a seriados meio fantasiosos, mas ate certo ponto. The Vampire Diaries, por exemplo, era um seriado q eu gostava mto, mas foi ficando ridiculo demais e desisti de ver. Bjão hein e valeu pela dica!

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não dava nada pela série, mas depois que assisti o primeiro episódio fique super apaixonada !!! Te recomendo demais e fico feliz que tenha ajudado !!!
      Bjos

      Excluir