Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Looks para arrasar em novembro !!!

Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ??
Agora que iniciamos novembro saímos um pouco daquele mundo cor de rosa para um mundo azul caracterizando o combate ao câncer de próstata. 
Então em homenagem a esta campanha eu trouxe alguns looks com tons de azul para vocês arrasarem neste mês !!
Vem comigo que eu te mostro...






Espero que tenham gostado !! Me contem nos comentários qual foi o seu preferido *-*

      Beijo beijo

49 comentários:

  1. Adoro esse azul royal, dá um ar de chic! Amei o vestido azul bebê, bem sexy sem ser vulgar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das bolsas *-*
    E fiquei apaixonada pelo look da Taylor <3
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse azul das primeiras fotos é poderoso viu! Amo <3
    Fiquei louca pelas bolsas :)
    Beijos!! Amei o post!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia !!
      Poderoso mesmo *-*
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  4. Lindos looks! Adoro azul!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o novembro azul tão importante quanto o outubro rosa,até porque os homens tem tendência a não gostar de fazer esse tipo de exames. Adorei os looks e fico com aquele vestidinho azul com renda liiindooo!!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      Também acho muito importante Carol, eles realmente não gostam de ir ao médico a não ser que precisem muito !!
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  6. Omg blue is such a good color. I love all these outfits. Nice post my love.
    http://www.lovingyoume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apoio muito o novembro azul,mas maioria dos homens acha esse exame ´´desnecesario ´´.
    Adorei os looks da penultima foto <3
    beijosss
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mii !!!
      Concordo com você os homens realmente não gostam desse exame !!
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  8. Lindooos, amei aquela bolsa de Poá que lindas ❤❤❤fiquei apaixonada .. Beijos Paty !!
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos!!! adorei a seleção

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que vestido lindo d Taylor . Agora vou arrasar *-*
    Amei os look's.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol !!
      Arrasa mesmo menina !!
      Que bom que gostou *-*
      Bjim

      Excluir
  11. Eu sou loooouca por esse tom de azul, tenho bolsa, brinco, cinto, roupas, tudo! Amo mesmo. E o estranho é que odeio azul fraco, só consigo usar esse tom.
    A campanha novembro azul é tão importante quanto o outubro rosa.
    Bjooo

    diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle !!
      Acho lindo também esse tom de azul *-*
      Muito importante mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  12. Arrasou Paty *-------*
    Adoro azul, e esses vestidos menina? Perfeito!
    Beijão..
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrayne !!
      Fico muito feliz que tenha gostado !!
      Perfeitos não é mesmo ?? hehe
      Bjim

      Excluir
  13. Amei *-*
    Eu adoroooooo azul!
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natasha !!
      Que bom que gostou *-*
      Azul é realmente uma cor linda !!
      Bjim

      Excluir
  14. Adorei os looks, muitos deles tem na Aliexpress. Quando descobri o site tive o azar dessa crise e alta do dólar. Agora é esperar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Já comprei bastante no Aliexpress, mas com o dólar desse jeito só nos resta esperar mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  15. Eu adoro a cor azul é minha favorita, e esses looks e acessórios estão um arraso, é isso os homens tb não podem se descuidar, obrigada pela sua visita, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Não podem mesmo não hehe
      Eu que agradeço...
      Bjim

      Excluir
  16. Adorei os looks, sou suspeita em falar, adoro o tom azul em looks.
    estou seguindoooo *-*
    um super beijo
    http://www.andressamonteiro.com/2015/11/eu-testei-lenco-demaquilante-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa !!
      Acho lindo também *-*
      Obrigadinha !!!
      Bjim

      Excluir
  17. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei o post e os looks! O mais bonito é o da Taylor Swift! *------*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      A Taylor arrasa mesmo *-*
      Bjim

      Excluir
  18. Achei muito lindo, cada look tem um charme incrível, amei os com azul bem escuro, os de blazer, amo blazer. ótimas composições. Parabéns pelas lindas composições.
    http://misssessonhadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa !!
      Fico muito feliz que tenha gostado *-*
      O azul tem um charme mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  19. Esses looks com azul fazem e muito o meu estilo, simplesmente adoro essa cor e acho que ela cai bem com tudo além de dar um super destaque. Amei o post <3 Já estou seguindo o Blog pra não perder nenhuma novidade, viu?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda !!
      Também acho que essa cor cai super bem hehe
      Obrigadinha e você será sempre bem vinda !!
      Bjim

      Excluir
  20. Ah eu amo azul, adorei o post e todos os looks, um mais lindo que o outro!!

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Que lindas, cor, adoro azul, adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amoooooo azul! É minha cor favorita!! Eu prefiro azul mais escuro para roupas, adorei os shorts e as bolsas, aliás, estou tentando encontrar uma linda pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa !!
      Realmente é uma cor linda *-*
      Você com certeza vai encontrar !!
      Bjim

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi Gisele !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Também acho azul lindo *-*
      Bjim

      Excluir