Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TAG: Descobrindo novos blogs

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu vim responder a TAG que a Nathalia do Blog Eu mochileira me indicou (para conhecerem clique aqui). Então vamos lá...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Today I come here to answer a TAG Nathalia of I, backpacker's blog indicated me (to meet click here). So let's go...


Regras (Rules):
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou (To tank the indication, puting the name and person's blog who indicated you)
  • Responder as perguntas (Answer the questions)
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG ( Indicate untill 10 blogger to answer this TAG)
  • Avisá-los do convite (Tell them about the invitation)
  • Formular 10 perguntas para eles responderem (Do 10 questions to them answer)

Perguntas (Questions):

1. Qual foi o motivo para a criação do blog ? (What the reazon for the blog's creation ?)

Eu criei o blog para compartilhar um pouquinho do que eu sei, do que eu gosto na esperança de poder ajudar as pessoas que estão em busca dos assuntos aqui do blog. ( I created the blog to share a little of I know, what I like hoping help people who are searching the issues here in my blog).

2. Qual é o público alvo do teu blog ? (What is the audience of your blog ?)

Meu público alvo são homens e mulheres de todas as idades, porém tem mais assuntos que são da preferência das mulheres. ( My audience are men and women every age, but have more issues that women prefer).

3. Você costuma visitar outros blogs ? (Did you visit other blogs ?)

Eu acompanho vários blogs e estou sempre conhecendo novos !! ( I follow many blogs and I'm always meeting new one !!).

4. O que você costuma fazer para divulgar o seu blog ? (What you do to disclose your blog ?)

Eu divulgo pela fan page do blog e em alguns grupos de divulgação. (I share for blog's fan page and in some divulgation groups).

5. Qual é seu blog favorito ? Ou quais ? (What is your favorite blog ?) 

Eu gosto de tantos que prefiro não comentar para não ter ciúmes !! kkk (I like so much blogs, so I prefer don't comment to not create jealous).

6. Qual foi o post que você mais gostou de escrever ? (What post you like more to write ?)

Eu gosto de todos que eu escrevo, não tenho um preferido. (I live every post I write, I haven't one I like more).

7. Sobre o que você mais gosta de ler em blogs de viagem ? (About what do you like more to read in travel's blogs ?)

Eu gosto de conhecer lugares para ir em outros países principalmente. ( I like to meet places to go, specially in other countries).

8. Você já realizou alguma viagem sozinha ? Se não por que ? (Did you already travel alone ? If not, why ?)

Já viajei sozinha, mas não a passeio. (I already traveled alone, but it wasn't to ride).

9. Qual país você gostaria de visitar ? (What country did you like to travel ?)

Estados Unidos (United States).

10. Qual é a tua profissão ? Ela influencia teu blog ? (What's your profession ? It influences your blog ?)

Eu sou esteticista. Minha profissão influencia já que gosto de dar várias dicas nesta área. (I'm a beautician. My profession influence because I like to give tips in this area).


POR: Bom gente, espero que tenham gostado !! Eu faço das perguntas da Nathalia as minhas perguntas !! Gostarem de conhecer mais um pouquinho do meu blog ?? Não deixem de comentar !!

ENG: Well people, I hope you like it !! I do Nathalia's questions my questions to you !! Did you like to meet a little more about the blog ?? Don't forget to comment it !!

    Beijos beijos (Kisses Kisses)

Paty Rezende

40 comentários:

  1. Paty, amei.
    Foi bem legal saber mais sobre o blog e sobre você.
    Se for para os USA vai pra qual cidade?
    Beijos Vans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa !!
      Que bom que gostou *-*
      Eu tenho vontade de conhecer vários lugares, como Orlando, Miami, Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas. hehe (Lista que não acaba né ??)
      Bjim

      Excluir
  2. Adorei, respondi esta um tempinho atras.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza !!
      Eu lembro de ver suas respostinhas hehe
      Pode deixar que irei sim !!
      Bjim

      Excluir
  3. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas! *---* Bem bacana a história da criação do seu blog. Tenho certeza que você já conseguiu ajudar várias pessoas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      Que bom que gostou *-* Obrigadinha !! Ler isso me deixa muito feliz !!
      Bjim

      Excluir
  4. Adorei a tag, e pode deixar que vou responder e te mando o link para conferir as respostas. Obrigada pelo carinho e indicação.
    Beijos flor.

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      Estou aguardando suas respostas *-*
      Eu que agradeço !!
      Bjim

      Excluir
  5. Oi, Paty!
    Amei a tag. Eu também gosto de conhece um pouquinho de outros países.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty, gostei muito da TAG e já fui até respondi essa tag no meu blog.
    Beijos
    e estou te seguindo, se puder retribuir...
    beijos :*

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah !!
      Fico feliz que tenha gostado, ela é realmente muito boa !!
      Pode deixar que com certeza irei retribuir !!
      Bjim

      Excluir
  7. Oi, Paty! Adorei o blog e não conhecia a tag! Meu sonho também é conhecer os EUA hehehe

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusta !!
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Se Deus quiser realizaremos esse sonho !!
      Indo conhecer o seu blog...
      Bjim

      Excluir
  8. Patyzinhaaa!!
    Não sabia que você é esteticista!!
    Logo vi, vc tem maior jeito para a coisa!!
    Muito sucesso pra tu *.*
    Adoro taaaaaags e adoro quando você responde, leio tudinho *.*
    A gente se parece um bocado!

    Beijo grande!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay !!
      Obrigadinha pelo carinho !!
      Também te desejo muito sucesso sempre linda *-*
      Fico feliz que gosta desse tipo de post !!
      A cada dia encontramos mais afinidades <3
      Bjim

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Micheli !!
      Que bom que gostou de conhecer a TAG hehe
      Bjim linda

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei a TAG, é ótimo para conhecer melhor o blog e também seus objetivos, responderei em breve!
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne !! Tudo bem e com você ??
      Eu também gosto de TAGs, assim podemos nos interagir melhor !!
      Estou aguardando sua resposta...
      Bjim

      Excluir
  11. Ooooi Paty!
    Essas TAGs são tão legais, conseguimos conhecer você e ter novas dicas de blogs legais, né?
    Desejo a você um 2016 iluminado, cheio de amor, paz, saúde e inspiração. Estaremos aqui no ano que vem, hein?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê !!
      Eu também gosto de TAG para que possamos nos conhecer melhor !!
      Obrigada linda !! *-*
      Também te desejo um 2016 maravilhoso !!
      Se Deus quiser continuaremos juntas neste ano que se inicia...
      Bjim

      Excluir
  12. Oi Paty!
    Adorei as suas respostas, e essa Tag é muito legal!

    Beijinhos!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa tag, as tags são sempre ideias para conhecer melhor a blogueira, eu também gosto de conhecer novos blogs!
    Bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena !!
      Eu também gosto de que possamos nos conhecer melhor !!
      Bjim

      Excluir
  14. Adorei a tag e com certeza irei responder! Obrigada por lembar do meu blog e me taguear! <3 haha! Um feliz natal atrasado pra você e uma ótima virada do ano! Que o seu,o meu o nosso 2016 seja maravilhoso cheio de realizações! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila !!
      Que bom que gostou, estou aguardando suas respostinhas !! hehe
      Obrigadinha !! Também te desejo tudo de bom neste 2016 !!
      Bjim

      Excluir
  15. amei as respostas linda, um feliz ano novo para você <3
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Obrigadinha !! Um feliz ano novo maravilhoso pra você...
      Bjim

      Excluir
  16. I like it so much! Happy New Year sweety <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweety !!
      I'm glad you like it !!
      A happy new year for you too...
      Kisses

      Excluir
  17. Oláá Paty
    Amei a tag por poder conhecer um pouquinho mais sobre você, sobre seus gostos e sobre o blog,assim que possível vou responder lá no blog, mas devido ao acidente do meu pai possivelmente irei demorar, mas vou responder sim! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  18. Olá Elô !!
    Fico feliz que tenha gostado !! Não sabia que seu pai tinha sofrido acidente, se Deus quiser ele vai ficar bom logo <3
    Bjim

    ResponderExcluir
  19. adorei as respostas!!!
    Fui pros Eua, te indico a ir eh muito lega!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália !!
      Que bom que gostou das respostinhas <3
      Eu com certeza quero ir !! Ainda vou realizar esse sonho !!
      Bjim

      Excluir
  20. Olá...
    Que legal, as respostinhas e indicações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque !!
      Fico feliz que tenha gostado de conhecer um pouquinho mais do meu blog e de mim hehe
      Bjim

      Excluir