Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Continue a nadar...

  Oi gente bonita !! Tudo bem ?? Eu reparei que andei deixando de falar um pouquinho sobre a Disney desde que retornei para o blog em outubro !! Então hoje eu vim trazer para vocês o novo filme, que será lançado em breve e não vejo a hora de poder assistir !! *-* "Procurando Dory" !!
  O filme "Procurando Nemo" de 2003 foi uma aventura e tanto quando Marley perde seu filho Nemo, que vai parar em um aquário, e conta com a ajuda de Dory para encontrá-lo !! Até hoje eu pego cantando as vezes: "Continue a nadar, continue a nadar..." !! (rsrs)
  Então 13 anos depois a aventura irá continuar e parece que Dory precisa encontrar algo, será que ela realmente lembrou de sua família ??
Confiram o trailer...




Espero que tenham gostado !! Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários !! 

      Beijo beijo

62 comentários:

  1. Olá querida, estou com um novo projeto e queria seu email para conato!
    Beijinhos

    http://escoladepatricinhasoficial.blogspot.com.br/
    http://blogunicorngirl1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      Que legal que está realizando um projeto, com certeza irei passar no seu blog e deixo meu e-mail pra você !!
      Bjim

      Excluir
  2. I am waiting for this movie and I think this will be awesome. I hope you keep in touch!
    Qing's Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Quing !!
      I'm waiting too *-*
      I'll be in touch of course !!
      Kisses

      Excluir
  3. Awn que amável esse trailer ! estou super animada para esse filme. E aquele momento em que percebo que já se passaram 13 anos do filme ''Procurando Nemo'' como pode né ? Nem percebi.

    Beijos Gi ❤ www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi !!
      Também estou muito animada para o filme *-*
      Acho que ninguém percebeu viu ?? rsrs
      Bjim

      Excluir
  4. Que legal, nem acredito, meus filhos vão amar.
    Tem post novo no blog “SOU GORDINHA SIM. E DAÍ?”
    Com desabafo de uma gordinha.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza !!
      Com certeza eles irão amar <3
      Pode deixar que irei !!
      Bjim

      Excluir
  5. Olá...
    Que legal, e divertido, o filme....
    Adorei o post...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/11/look-do-diasaias-classicassaia-de-saia.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque !!
      Bem legal o filme mesmo *-*
      Que bom que gostou !!
      Pode deixar que irei sim sim...
      Bjim

      Excluir
    2. Olá...
      ;)
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html
      Aguardo você no link acima....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    3. Oi Jaque !!
      Pode deixar que irei conferir seu recadinho amiga <3
      Bjim

      Excluir
  6. Oi, Paty!
    Também não vejo a hora de poder assistir. Se o trailer já é lindo, fico imaginando como vai ser o filme!
    Nossa! Já se passou 13 anos? Estou ficando velha! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia !!
      Fico imaginando mesmo *-*
      Se você está velha amiga, imagina eu ?? kkkk
      Bjim

      Excluir
  7. Oi, Paty! Tudo bem? Já que "Procurando Nemo" é uma das minhas animações preferidas então nem preciso dizer o quanto estou doido para ver esse filme da Dory, né? Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Também é uma das minhas preferidas *-*
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  8. Nossa esse filme tá sendo muuuuito esperado e não é só pelas crianças viu?! HAHAHA ! A Dory merecia um filme só dela :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Muito esperado mesmo !!
      Concordo totalmente com você *-*
      Bjim

      Excluir
  9. Procurando Nemo marcou muito minha vida, estou muito curiosa pela continuação. Me lembro que na época que saiu o primeiro, a disney avisou que faria o da Dory "mas era só em 2016". Na época isso ia demorar muito...hahahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda !!
      Acho que marcou todas nós !!
      Pois é, mas não é que a gente nem viu o tempo passar ??
      Bjim

      Excluir
  10. Oi Paty!
    Eu estou LOOOOOUCA por esse filme.
    Adoro a Dori e certeza que vou no cinema, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alê !!
      Somos duas *-*
      Também quero ir no cinema !!
      Bjim

      Excluir
  11. Queee saudades da infância ual saudades de quando eu assistia Procurando Nemo, e eu quero e vou com certeza assistir o Procurando Dory.

    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !!
      Dá saudade mesmo !!
      Também irei assistir *-*
      Bjim

      Excluir
  12. To até vendo eu com quase 18 anos de idade na cara sentada no cinema com os olhos brilhando cantando "nadar nadar, para achar a solução continue a nadar" kkkkkk

    http://umatubaronense.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabela !!
      Olha que eu tenho 26 e estarei na mesmo situação hein ?? kkk
      Bjim

      Excluir
  13. Ciao cara, che bello il tuo blog!
    New follower
    New post
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty!
    Adorei o post !!!
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Apesar de não ser umas das minhas animações preferidas, já assisti "Procurando Nemo" e gostei muito. quanto a "Procurando Dory", muitos blogueiros estão comentando e eu estou esperando ansiosamente.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio !! Tudo bem e você ??
      Estamos no aguardo juntos *-*
      Obrigada pela visita !!
      Bjim

      Excluir
  16. Procurando nemo eu ja assisti e quero muito assistir Procurando Dory
    Amo filmes de animação beijoss
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo Bem. Sou Osman da La Bella Liss, vim retribuir sua visita em nosso Blog: www.progressivanochuveiro.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Osman !! Tudo bem e com você ??
      Que bom que veio por aqui !!
      Bjim

      Excluir
  18. Oi Paty :)
    Eu estou doida para assistir, não vejo a hora tenho certeza que vou amar ..
    Um beijo ♥
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty!
    Adorei o post amiga. Quero muito assistir <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Também não vejo a hora...
      Bjim

      Excluir
  20. Doida para assistir
    Seguindo sua Fan Page
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Tô louca pra assistir esse filme, amo os filmes da Disney. 2016 vai trazer vários lançamentos, aguardo ansiosamente ♥
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana !!
      Eu também amo os filmes da Disney *-*
      E que venha 2016 !!
      Bjim

      Excluir
  22. Adoreeeei, estou doida pra assistir!!
    Tem posto novo e uma enquete sobre o novo layout, vejo você lá no blog hein! Beijos!
    vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena !!
      Também estou doida pra assisti *-*
      Pode deixar que irei !!
      Bjim

      Excluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que post perfeito!!!
    Eu sou APAIXONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA por Procurando Nemo <3
    Nossa, me condene, mas volto a ser criança quando assisto, haha
    Tô muito ansiosa para ver esse, AMOOOOOOOOO Dory <3 <3

    Beijos, Patyy!!!
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay !!
      Fico muito felizzzzzzzzzzzz que tenha gostado <3
      Somos duas *-*
      Se te condenar terei que me condenar junto kkkk
      A Dory é demais <3
      Bjim linda

      Excluir
  24. Oláá Paty,
    Nossa tô mega animada para o lançamento desse filme, sem dúvida vou assistir, amo a dory <3 haha
    Continue a nadar, pra achar a solução?!! Nadar, nadar... kkkkk :3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa !!
      Somos duas <3
      Adoro a musiquinha *-* rsrs
      Bjim

      Excluir
  25. Nossa! Mais um filme das antigas que parece ter estreado ontem! Estava no técnico em comunicação visual nessa época, fiz um trabalho sobre ele, legal mesmo! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila !!
      Pois é, parece que foi ontem não é mesmo ??
      Bjim

      Excluir
  26. Ah, Paty! Gostaria de te convidar para divulgar um vídeo ou tutorial seu no meu outro blog Mude Makeup, http://mudemakeup.blogspot.com.br/ que está com a promoção de dar uma blusinha para o vídeo com mais views! Vou divulgá-lo melhor esses dias e seu vídeo terá mais views também!!! Participa!!! Só me mandar o link do vídeo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Vai ser uma honra participar *-* Com certeza eu quero, quem sabe eu não ganho a blusinha ?? hehe Amei !!
      Bjim

      Excluir
  27. AI MEU DEUS! Tô doida pra assistir esse filme (Chega logo, 2016!!).

    Beijos!!

    P.S.: você visitou meu blog (Living for Harry) e deixou o link por lá, então passei pra dar uma visitada e adorei os posts e seu layout é muito fofo! Gostei =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriele !!
      Eu também não vejo a hora de poder assistir esse filme *-*
      Fico feliz que tenha vindo me visitar e gostado <3
      Bjim

      Excluir
  28. Estou doidinha para ver esse filme acho que todas nós crescemos assistindo procurando o nemo e agora com a continuação acende a chama novamente :)
    http://pechinchandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana !!
      Eu também quero muito ver esse filme *-*
      Verdade !!
      Bjim

      Excluir
  29. Não vejo a hoooora de ver esse filme! Sério! Vai ser tipo estreia do ano hahaha To esperando desde que eu vi Procurando Nemo!
    ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helô !!
      Somos duas *-*
      Também espero desde procurando Nemo hehe
      Bjim linda

      Excluir