Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

#11 Fatos sobre mim e meu blog

Oi gente bonita !! Tudo bem ??
Eu fui indicada pelo blog Single Day a responder esta tag, que funciona da seguinte maneira, devo falar 11 fatos sobre mim e meu blog, responder 11 perguntas e ao final indicar mais 11 blogs para participar.
Então vamos lá...


11 Fatos sobre mim e meu blog

1. Quando eu era criança costumava ser chamada de Patricinha de Beverly Hills.
2. Sou apaixonada por tudo que envolva a Disney, assuntos de moda, beleza, estética, decoração, animas, entre outros.
3. Eu criei o blog no dia 12/03/2015, porém tive que ficar afastada por problemas de saúde por cerca de 2 meses e retornei no dia 03/10/2015.
4. Amo compartilhar um pouquinho do que eu sei, percebe-se que amo escrever não é mesmo ??
5. Sempre gostei de estudar e meu amor pela leitura vem desde criança, mas a cerca de 10 anos tenho sido uma leitora assídua e quero cada vez ler mais e mais...
6. Adoro poder ler os comentários carinhosos que vocês deixam para mim.
7. Meu grande sonho é conhecer Orlando !! (Imagina-se o porquê rsrs)
8. Gosto bastante de mudar o visual, como puderam acompanhar comigo (hehe).
9. Eu fui uma pessoa muito tímida até os meus 15 anos mais ou menos (muito tímida mesmo).
10. Eu sou biomédica e esteticista. Já fui professora de inglês e dança para crianças, já fui professora de reforço para alunos de colegial, já fiz muitos trabalhos de escola e faculdade para outras pessoas.
11. Sempre tive vontade, mas não coragem, de fazer intercâmbio.


Respondendo as Perguntas

1) Quanto tempo você tem seu blog?
Há 8 meses, porém fiquei afastada por cerca de 2 meses.

2) O que mais te inspira?
Eu amo falar sobre coisas que gosto, então basta sentar na minha cadeira no meu quarto rosa (*-*) de frente para meu computador que o assunto vai fluindo.

3) Qual seu maior sonho?
Acredito que conhecer Orlando, ter minha própria casa e que as pessoas gostem do meu blog.

4)Uma música que resume algum momento de sua vida...
A música Ela é top me representou (rsrs). Minhas amigas cantavam pra mim: "Ela não anda, ela desfila, Ela é top, capa de revista, É a mais mais, Ela arrasa no look,  tira foto no espelho pra postar no facebook." Eu sempre tirava fotos no espelho e ainda tiro (hehe).

5) O que você queria ser quando pequena?
Eu queria ser cantora, vivia fazendo shows para os meus vizinhos (rsrs).

6) Qual seu artista preferido?
Adoro a Reese Witherspoon, Will Smith, Morgan Freeman, Angelina Jolie.

7) Se fosse fazer algo diferente no seu cabelo, o que seria?
Acho que já fiz tudo o que eu tinha vontade de fazer (rsrs), mas provavelmente quando meu cabelo estiver todo com a cor natural faria franjinha novamente.

8) Qual lugar do mundo você tem mais vontade de conhecer?
Estados Unidos.

9) Um vício...
Organização !!

10) Qual sua peça de roupa preferida?
Vestidos. *-*

11) Qual foi o primeiro blog que você conheceu?
Acredito que o da Niina Secrets.



Faço das perguntas da Carol, minhas perguntas. Irei indicar aqui os blogs que mais me acompanham, mas quem quiser fique a vontade para também responder a TAG !! E não deixem de postar o link aqui nos comentários para que eu possa ler a de vocês...

11 blogs que indico



Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim !! Não esqueçam os comentários, vou adorar saber o que acharam...

       Beijo beijo


42 comentários:

  1. Adorei ler suas respostas, até me identifiquei com algumas, rs. Beijos linda, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Sucesso pra gente !!
      Bjim <3

      Excluir
  2. Muito legais suas respostas :)
    Também adoro essa musica do Mc Bola hahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda !!
      Que bom que gostou !!
      A música contagia a gente não é mesmo ?? rsrs
      Obrigadinha !! Uma boa semana pra você também...
      Bjim

      Excluir
  3. Me identifiquei com alguns, eu também sou viciada em organização.

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Reh!

    Muito obrigada por me endicar , você é muito especial pra mim!

    https://alecsandratamila.blogspot.com

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alecsandra !!
      Eu que agradeço, você também é especial pra mim linda <3
      Bjim

      Excluir
  5. Paaaaaaaattyy, amei que você me marcou *.*
    Ihuuu, também tenho sonho de Conhecer Orlando <3
    Eu respondi 50 fatos sobre mim recentemente, então eu vou pular essa parte, mas vou responder as perguntinhas *.*

    Beijo, amiiii :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay !!
      Eu fico muito feliz de saber que tenha gostado *-*
      Ainda vamos realizar esse sonho amiga <3
      Faz isso mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  6. Oi Paty!
    Essa TAG é ótima para conhecermos melhor as blogueiras né?
    Adorei! E espero que esteja melhor do problema que te afastou 2 meses daqui.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra !!
      Também acho ótimo que possamos nos conhecer melhor não é mesmo ??
      Fico feliz que tenha gostado !!
      E graças a Deus estou me recuperando, melhor a cada dia *-*
      Bjim

      Excluir
  7. Eu também já fui chamada de Patricinha de Beverly Hills HAHAHA ! Tá linda nas fotos, viu? Adorei saber um pouquinho mais sobre você :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata !!
      Que legal que você também era chamada assim rsrs
      Obrigadinha pelos elogios linda <3
      Bjim

      Excluir
  8. Olá...
    Muito obrigado, por me indicar, quando o meu post estiver pronto, te aviso..
    Adorei a suas respostinhas, e ...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque !!
      Eu que agradeço linda *-*
      Pode avisar mesmo, estou aguardando hehe
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Até mais !!
      Bjim

      Excluir
  9. Adorei conhecer você e seu blog.Me identifiquei com algumas coisas. XOXO *-*
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa !!
      Fico feliz que tenha gostado e até se identificado comigo linda *-*
      Bjim

      Excluir
  10. Oi Paty, adorei muito te conhecer. Bem que você poderia fazer um post falando como superar a timidez não é? Eu ia adorar ver.
    Ah e finalmente consegui acessar o seu blog, quando você deixava o link do seu blog nos comentários do meu post nunca conseguia acessar, aparecia que não existia e hoje graças a Deus consegui acessar kk'.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara !!
      Pode deixar que irei fazer sim sim !! Pedido anotado *-*
      Fico feliz que tenha conseguido vir conhecer !!
      Espero que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  11. Oii Paty, amei as respostas, seu blog eh muito fofo. Mas olha aqui vamos dar um jeito de mudar esse fato 11 aí hein hahaha Vem comigo que te ajudo a ter coragem, intercâmbio é bom demais rsrs. bjs

    Nathy
    www.turismologapelomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Vamos mudar demais !!
      Bjim

      Excluir
  12. Oi lindona ,adorei a tag e as suas respostas , muito obrigada por me indicar !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty! Obrigada por lembrar do blog Impulso Femnino e pela indicação! Fico muito feliz!!!
    Eu adorei suas respostas!
    Também sou viciada em organização! E criei meu blog quase na mesma época que você. :)
    Um beijo linda e muito sucesso pra ti!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís !!
      Eu fico mais feliz ainda que tenha gostado da indicação hehe
      Obrigadinha, muito sucesso pra nós duas *-*
      Bjim linda

      Excluir
  14. Oi paty ❤
    Que legal biomédica e esteticista? Nao sabia, rsrrs ..
    Muito bacana o post, e saber mais de você e do blog, temos quase o mesmo tempo de blog,rs ..
    Gosto muito daqui e me indentifico bastante ..
    Beijoos ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry !!
      Pois é, conheceu um pouquinho mais de mim !! hehe
      Fico feliz que se sinta assim, já que também gosto do seu cantinho e me identifico por lá !!
      Bjim <3

      Excluir
  15. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei conhecer você melhor! *---* Você era tímida? Não é mais? O que fez para mudar isso? Eu sou bem tímido e sofro muito com isso rs Ah, também amo a Disney! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Pois é, fui bem tímida viu ?? rsrs
      Pode deixar que irei fazer um post dando algumas dicas !!
      A Disney é demais <3
      Bjim

      Excluir
  16. Gostei. Me identifiquei com vc pois amo vestidos e ler e responder os ccomentarios.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post AMA2015. Confere lá.
    Tb tem CONTINUAÇÃO do post com VOTAÇÃO para a DIVA do American Music Awards 2015
    Espero ver seu votinho lá. Combinado?
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza !!
      Que bom que se identificou comigo *-*
      Pode deixar que estarei por lá !! Combinadíssimo !!
      Bjim

      Excluir
  17. Me identifiquei com você ate hoje sou chamada de patricinha ai quando me conhecem descobrem que sou da zoeira kk bem a minha peça preferida continua sendo o vestido e tenho esse sonho de conhecer Orlando.
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís !!
      Pelo visto somos bem parecidas então *-* hehe
      Bjim

      Excluir
  18. Oi Paty!
    Adorei essa tag *-*
    Obrigada por me indicar, já vou responder
    PS: Amo o seu blog <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah !!
      Fico feliz que tenha gostado da indicação <3
      Fico mais feliz ainda que goste daqui, já que também amo o seu linda !!
      Bjim

      Excluir
  19. Olá Paty, adorei essa tag e também suas respostas. Nós duas somos muito parecidas nos fatos: 5 e 8 haha adorei <3
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Que bom que gostou *-*
      Fico feliz em saber que se identifica comigo !!
      Bjim

      Excluir
  20. Oláá Paty
    Amei o post, gosto muito de saber curiosidades sobre os blogs e as blogueiras que acompanho, acho que isso aproxima o leitor! ^^
    Eu também amooo a disney, minhas princesas favoritas são a Ariel e a Branca de Neve, uma amiga minha até me apelidou por causa do cabelo e meu fascínio por elas kkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa !!
      Eu também acho que aproxima a gente *-*
      Eu também amo a Ariel, mas minha outra querida é a Cinderella *-*
      Percebe-se na minha foto meu amor não é mesmo ??
      Bjim

      Excluir
  21. Amei as perguntas e as suas respostas!
    Sou louca para conhecer Orlando também e amo vestido é o que eu mais uso.

    Beijos

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica !!
      Que bom que gostou *-*
      Legal saber que temos coisas em comum linda !!
      Bjim

      Excluir